domingo, 6 de maio de 2012

037 - Todo enrolado

Minhas queridas leitoras (es):

Esta coisa do real, é bem diferente do virtual...

Felizmente está tudo correndo dentro do esperado, nada de ruim aconteceu, a não ser a falta desesperada de tempo...

A primeira casa, que seria para provar o conceito, ficou pronta em dois meses e meio e ficou muito bonitinha (estou aguardando a finalização da pintura -empreitada à parte- para tirar as fotos oficiais... rss...).

Agora que o conceito foi provado, estamos na segunda fase - TEMPO.

A primeira foi construída só com um oficial e maior parte das vezes com apenas um ajudante... Dois meses e meio para tão poucas pessoas foi bom demais, mas nós queremos UM Mês...

Admiti mais um oficial e estou verificando se conseguiremos o prazo estipulado... Já concluímos o alicerce e marcamos a obra...

Acontece que isso exige muito de mim... O projeto sofreu alterações e tive de o rever totalmente e as coisas neste ritmo acontecem muito rapidamente... Os materiais, o projeto, as ferramentas experimentais, os gabaritos e os inesperados, se amontoam e tenho que dar as devidas soluções para não interferir no ritmo da obra... 

Vocês têm razão ao me chamar atenção sobre a minha qualidade de vida nesta fase, mas não tem outro jeito...

Eu sou assim, muito focado e coloco todas as minhas forças à disposição dos meus objetivos...

Para mim levantar às 5:00 da madrugada não tem qualquer problema, milhões de pessoas o fazem e não tem nada de extraordinário nisso, só não consigo me manter acordado quando sento para relaxar um pouco... rss...

Mas não se preocupem, está sendo extraordinariamente prazeroso...

A única mágoa que realmente carrego, é não conseguir tempo para vos escrever... Mas em breve tudo se resolverá com certeza...

Milhões de abraços e beijos para todos e até breve...


Mil desculpas, Filipe Melo




49 comentários:

  1. Que bom querido mestre que voce está bem e feliz, milhões de abraços e beijos nossos pra você tbm, tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Biazinha e família...
      Muito obrigado pela força e até breve...
      Muitos beijinhos carinhosos para vocês também...

      Excluir
  2. Oi paizão,
    coloca fotos logo :)
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Ei Filipinho, cobra mesmo porque as fotos estão super legais, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá meu querido confesso também ter estado preocupada mas agora já estou satisfeita, gostei de saber que está sendo prazerozo que bom um beijo muito carinhoso dessa sempre amiga bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu querido
    Agora sim estou mais despreocupada, entendo sua determinação, seus objetivos e sua força em correr para alcança-los mas volto a lhe pedir que vá com um pouco mais de calma e cuide de sua saúde, ok?
    Aqui estamos bem, eu estou por enquanto recuperada, digamos assim, o frio está intenso mas a isso estamos acostumados, de resto só me resta dizer do nosso carinho e saudades das suas postagens que tanto nos alegra, pois és um brincalhão nato, além de escrever maravilhosamente bem. Receba meu amor, sua amiga de sempre e se cuide hein, tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida Maria da Penha,
      Fico muito contente ao saber que continua se recuperando bem... Eu nunca duvidei, mas ter a certeza é bem melhor... Já comecei a escrever e espero amanhã ter um tempinho para postar...
      Muito obrigado pelo vosso carinho... E continue se cuidando...
      Muitos beijinhos carinhosos para as duas manitas e até breve...

      Excluir
  6. Um beijo para o mestre mais enrolado do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiiii minha querida sobrinha virtual... "bota" enrolado nisso... rss... Esse seu beijinho me tocou e não tive outra hipótese senão parar tudo o que estava fazendo e começar a escrever de novo para o nosso querido blog... Já é quase meia noite e já escrevi uma boa parte, vou ver se amanhã vai dar para postar... muitos beijinhos cheios de saudadesssssssss...

      Excluir
  7. Estamos morrendo de saudades, onde estão as fotos, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou escrevendo neste preciso momento, só não sei quando terminarei... rss... E vou colocar um montão de fotos... Só mais um pouquinho querida Flavinha... Mil beijos carinhosos...

      Excluir
  8. Então foi o beijinho da Bia que te tocou né estou zangada com voce
    Se não fosse pela BIAZINHA o resto que se...Estou uma fera com voce mestre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica não minha querida Flavinha... Você deveria saber que eu tenho o maior carinho por todas vocês... Foi tão somente a gota de água que fez transbordar o balde cheio de culpa... Mil perdões e mil beijossss

      Excluir
  9. Agora sim está "perdoado", era só o que faltava disse até a minha mãe, nós não estamos gostando nada dessa obra e quem concordar comigo assine embaixo. Fala sério, desde esse negócio que nosso mestre não tem mais tempo pra nós, enquanto ele fazia seus trabalhos em casa, tava ótimo agora, olhem bem o resultado, já estou até com raiva dessa cidade, a gente eu digo a gente, pois tem um montão de seguidores amigos que tbm te adoam, e a gente já não quer mais saber de nada, queremos voce com suas idéias, ensinamentos e brincadeiras, tchau

    ResponderExcluir
  10. Escuta aqui Flavia que negócio é esse , eu não tenho culpa de ser a querida do mestre Filipão, valeu, mas tbm não to gostando nada dessa demora toda e desse troço que nos afastou, mas minha queridinha, eu não tenho culpa tá

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Filipe
    Eu disse a Elizabeth e não faz muito tempo que essa criançada (rs) não ia gostar nada disso, se fizesse uma aposta, foi pena. Agora sério Filipe, manda mais novidades, está realmente interessante mas ficamos a ver navios, eu sei que deve estar sendo difícil conciliar tudo, mas daqui a pouco, não duvido que essa garotada comece a berrar, grande abraço e sorte lá hein

    ResponderExcluir
  12. Como mulher não posso discordar das meninas... Ele nos está fazendo falta, não é Flavinha, bj

    ResponderExcluir
  13. Todo dia eu venho ver se o nosso amigo disse alguma coisa, nada. Se não fosse a Bia, pela Bia
    Flavinha assino embaixo

    ResponderExcluir
  14. as tanta muié nesse bloc caraca

    ResponderExcluir
  15. Filipe eu adoro seu blog, adoro suas intenções, concordo com muita coisa aqui mas a Flavinha está certa, e nós onde ficamos depois de tanto tempo te seguindo, bj

    ResponderExcluir
  16. Maria da Penha e Laura30 de maio de 2012 às 17:09

    Boa tarde queridos amigos, principalmente dona Bia e dona Flavinha
    Se pudéssemos daríamos dois bons puxões nas oerelhas das duas. Querem fazer o favor de deixar o nosso amigo Felipe trabalhar em paz? Ai, ai, ai.
    Parecem duas criancinhas, vamos brincar sim, mas sem pressão, acho que alguém mais experiente deve já colocar um ponto final nisto, estamos adimiradas com nossa amiga Clementina, não estamos vendo isso do mesmo modo que voces, e esse espaço embora seja entre aspas familiar, não podemos nos esquecer da seriedade do assunto. O nosso amigo é um adulto, empreendedor, com seus afazeres, seus sonhos , enfim, vamos sim lhe apoiar ao invés de o cobrarmos desta maneira, eu e a Laurita adoramos voces e nossa cidade mas respeito é bom, pensem nisso com carinho, ok? Um beijinho a todos, mas não podemos deixar passar certas coisas que fogem ao nosso raciocínio lógico, tchau

    ResponderExcluir
  17. Olá meninas tanto as mais velhas como as mais novas...
    Eu só brinquei com as garotas Penha, compreendo-as perfeitamente e tenho certeza de que o Felipe entende tudo isso, não levemos a vida em tantos senão em todos os aspectos tão seriamente, um bjh a todas

    ResponderExcluir
  18. Desculpa Felipe mas estamos com saudades das postagens, bj

    ResponderExcluir
  19. Oi
    Acho que todos nós estamos sentindo falta, são dois anos de aprendizado, amizade, trocas, mas fazer o que, o Felipe sabe o que é prioridade na vida dele, nós suas leitoras assíduas é que fomos muito paparicadas e ficamos muito mau acostumadas, bj pra todos

    ResponderExcluir
  20. Eu estou e com muitas saudades

    ResponderExcluir
  21. Estamos muito mau acostumadas, tbm sinto saudades, principalmente das brincadeiras que o Felipe sempre faz conosco, sua maneira de escrever é fantástica, bjs pra voce meu amigo

    ResponderExcluir
  22. Oi Filipe tudo bem? Já dei tanta risada com os comentários das nossas amigas, muito legal, é certo que você está fazendo falta a todas nós, mas o pessoal tá que tá. E aí? Quando puder e tiver um tempinho posta só mais algumas fotozinhas, eu estou super curiosa, e a obra adiantada , porque no virtual não sai do segundo dia rs
    Um grande e caloroso abraço desta sua fã de carteirinha, ótimo feriado se cuida tá "todo enolado"

    ResponderExcluir
  23. Tbm estou com saudades mestre, das postagens e de voce

    ResponderExcluir
  24. Meu, sê tá enroladão mesmo, abs

    ResponderExcluir
  25. Querido mestre vê se você desenrola, escreve pra gente nem que seja no domingo, por favor, tanta coisa rolando aí, e cadê você, a galera da faculdade quer saber a tua opinião sobre a Rio+20
    Muitos bjnhs

    ResponderExcluir
  26. Olá Felipe
    Tudo bem com você, tenho pensado muito no nosso blog por conta de não se falar em outra coisa senão sustentabilidade (Rio+20) será que vamos ver resultados reais desta vez, pois sabemos que pouco se fez desde 1992, o que você acha, mil beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Oi meu querido só entrei na nossa cidade para ver se tinha alguma novidade, espero que esteja tudo bem, bj

    ResponderExcluir
  28. Querido mestre, aposto como toda nossa família verde está como nós, morrendo de saudades de ti e das postagens, onde está você, sai da obra um pouquinho e lembre-se de nós, mil bjs

    ResponderExcluir
  29. Assino embaixo
    SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSS do nosso mestre amado

    ResponderExcluir
  30. Dá um jeitinho e desenrola um pouquinho, coloca umas fotozinhas, dá um "OI" pra gente e pronto, todo mundo fica feliz bjs

    ResponderExcluir
  31. Olá Felipe tudo bem com você, esperamos que sim grande abraço de todos nós

    ResponderExcluir
  32. Como vai meu querido amigo todo enrolado? Está tudo bem/ Como vai a sua casinha dos sonhos? Saudades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo
      Não estamos conseguindo postar, aparece uma coisa dizendo que tem vírus, nem sei se vai chegar aí nossa mensagem, saudades, muitas saudades de você e preocupação, nunca mais disse nada, como vai você, fez aniversário, não esquecemos, te adoramos, muitos beijos carinhosos dessas duas amigas, esteja bem, tchau

      Excluir
    2. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
      A coisa está um pouco difícil mesmo... O tempo, esse malandreco se esvai como que por magia...
      Eu também estou com muitas saudades de toas(os) vcs...
      Muitos bjssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
    3. Oi Clementina, enrolado no meu caso é pouco... rss...
      Está tudo bem sim muito obrigado...
      Por vezes só um pouco cansado demais, mas faz parte...
      Muitas saudades também...

      Excluir
  33. MUITAS SAUDADESSSSS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também... de matar mesmo... Esta vida é por vezes um pouco complicada... Mas é maravilhosa mesmo assim...
      Muitos bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  34. Estou lendo seu blog muito bacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu... Espero que goste... Pode comentar ou perguntar à vontade... Eu de momento ando um pouco ocupado demais, mas acabo arranjando um tempinho... Abs

      Excluir
  35. Bom dia Felipe, muitas felicidades pelo seu aniversário, quando volta a dar o ar da sua graça? Um beijo carinhoso, tenha um dia muito alegre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Mariinha pela lembrança... O velho dinossauro ainda está ligado na missão... Qual?... Nunca se sabe... Bjssssssssssssssssss e abraçosssssssssssss

      Excluir