terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A nossa Biazinha está noiva...

Mas que grande e boa notícia...

Meus parabéns e muitas felicidades para o casal...

Aproveitem bem esse período de vossas vidas que costuma ser o que mais e melhores recordações nos deixam para o resto da vida...

E que o amor seja eterno enquanto dure...
Como magistralmente nos ensinou Vinicius de Morais...

Muitas e muitas felicidades para o jovem casal...

Parabéns ao casal Bia e Carlos...

..................................................

36 comentários:

  1. Oi querido mestre
    Eu e o Carlos agradecemos mais essa gentileza, só você mesmo muito obrigada! Mas o casamento não é prá já, seu carinho é muito importante para minha família, todos nós gostamos muito de você, um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Oi seu Felipe
    O senhor não faz idéia da alegria da minha filha, ganhou destaque no blog, embora com a idade continua criança, muito obrigada pelo seu carinho. Estava aqui fazendo o almoço e ela veio correndo me chamar e foi logo dizendo que ganhou destaque tal como a nossa amiga dona Penha. É bobinha mesmo quanto ao blog já não temos mais palavras pra dizer, está muito fácil de entender, faz a gente pensar na vida, tem tudo, um grande abraço e um beijinho da minha mãe que está aqui do meu lado, fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, grande passo hein...

    ResponderExcluir
  4. E aí Bia ganhou destaque hein do "titio", valeu

    ResponderExcluir
  5. Tá ficando famosa amiga!!! Tirando uma casquinha indo na cauda do mestre,rs

    ResponderExcluir
  6. Amigos da facu
    Ei Bia se tá na mídia! rs
    Serio, parabéns

    ResponderExcluir
  7. Legal...
    Mas essa foi boa, esse blog tá mais que legal tbm, quando for a minha vez tbm vou avisar.
    Falando sério, seja feliz como diz o mestre, ser feliz é o que ele sempre nos passa, bj

    ResponderExcluir
  8. Pô o pessoal do blog ficou quase que sabendo na nossa frente. Assim não vale rs Meireles e Juca

    ResponderExcluir
  9. Ganhou destaque hein gatinha, num blog bacana feito esse legal

    ResponderExcluir
  10. Oi meu amor
    Eu já sabia desse seu futuro casamento, o que me fez ficar ainda mais contente foi ver o quanto nosso autor é sensível criando esse espaço para você. É por isso "SENHORES" que nós mulheres gostamos tanto do Felipe, ele é incrível, só mesmo ele, tchau minha querida

    ResponderExcluir
  11. lEGAL bIA E AINDA POR CIMA EM DESTAQUE NA NET
    parabéns

    ResponderExcluir
  12. oi prima quando me disseram que seu noivado estava sendo comentado na net não acreditei, caramba só você mesmo, tanto tempo sem a gente se ver, parabéns pra vocês, confesso ter ficado surpresa, pra quem dizia que era contra casamento, mas tudo bem mudou de idéia, legal. Aproveitei e andei dando uma olhadinha nesse blog e fiquei assustada, tem montes de coisas que eu nem imaginava muito bacana, o que vai fazer no Natal? manda um email tá porque tive problema no computador e perdi um monte de coisas, parabéns priminha, beijos para todos e pra nossa vó um bem especial, tchau

    ResponderExcluir
  13. Oi Bia
    Parabéns e muitas felicidades para você e seu noivo, desejo também um feliz Natal para toda a nossa família "verde. Só mesmo o seu mestre, para unir tantas pessoas num espaço só, e assim vamos nos falando como se velhos amigos fôssemos. Um feliz Natal para toda a sua família, um beijo pra você

    ResponderExcluir
  14. Bom dia querido mestre
    Quero desejar uma ótima semana e não se esqueça da continuação do nosso blog, bj

    ResponderExcluir
  15. Olá Bia
    Então quer dizer que a senhorita vai se casar, está muito bem... Mesmo que não seja para já um noivado nos dias de hoje é quase irreal, os moços se casam quase sem nenhum compromisso e romantismo, unen-se, separam-se, daqui a pouco já não se dão mais, tornam-se inimigos. então quando vejo uma jovem feliz por ter sido pedida em casamento acho muito bonito, muitas felicidades nesse noivado, aproveite bem essa fase pré nupcial sempre olhando o lado positivo de uma união com amor que é muito bonita, parabéns e que seja muito feliz, aproveito para desejar um bom Natal para toda a sua família. um beijo da sua amiga da família verde.

    ResponderExcluir
  16. Oi amiguinha parabéns pra voces...

    ResponderExcluir
  17. Oi mestre
    Que mensagem linda1 Nosso blog que já é um luxo ficou ainda mais lindo... Estou indo para a faculdade depois falamos, você é o máximo, bj

    ResponderExcluir
  18. oi amiga, ganhou um espacinho aí no blog do mestre hein, super legal, parabéns por estar em destaque, porque pelo casório eu já sabia, bjs

    ResponderExcluir
  19. Isso é mesmo a tua cara amiga, ser bem paparicada, bj

    ResponderExcluir
  20. Bom dia senhor Felipe
    Eu mãe da Bia quero lhe agradecer todo carinho que vem dispensando à nossa família, principalmente a minha filha que é sua fã incondicional. Foi ela que começou a ler seu blog, entusiasmada com sua maneira nos chamou, leu e explicou para nós, a partir daí começamos a fazer o possível para economizar energia, nunca mais nosso lixo foi todo misturado, só se compra o necessário e com isso nossos cartões de crédito sairam do vermelho, trocamos de carro, um menor, passamos a dar carona para 1que outros deixassem de andar sozinhos num carro só, ficamos mais unidos, tudo porque você nos mostrou de alguma maneira o quanto somos pequenos, o quanto a vida ´e passageira. Num minuto em algum lugar pode haver uma guerra e tudo ir pelos ares. Trocamos o ar condicionado por um mais econômico. Minha mãe idosa passou a se sentir valorizada. Passamos a sonhar com um mundo melhor, algumas vezes voce nos fez rir, noutras chorar. Olhamos para aquela figura daquela criança raquítica de fome e choramos, todos nós já sabíamos disso, o seu jeito de colocar as coisas e de mostrar que podia ser diferentes é que nos faz pensar. Você tocou nossos corações, todos os povos deviam olhar com atenção e carinho o que você escreve. Não sei se algum dia deixará a profissão de engenheiro para ser escritor, mas de nossa parte posso garantir que seu blog já vale por nos calar fundo. Hoje queremos lha desejar boas festas, dizer o quanto lhe apreciamos, o quanto aprendemos com você e o quanto lhe queremos bem um abraço do meu marido e futuro genro e de todas as mulheres daqui de casa todo nosso carinho e um beijo de agradecimento e reconhecimento do seu valor. Que Deus em sua bondade infinita o abençõe. à todos os seguidores desse espaço maravilhoso, brasileiros ou não um feliz natal com muita paz, amor e carinho como bem disse o nosso "MESTRE".

    ResponderExcluir
  21. Olá minha garota carinhosa, sou eu a Penha com quem você e sua famólia teve tanto carinho. Parabéns pelo seu noivado, muitas felicidades ao jovem casal. Um feliz Natal para toda essa gentil família que tanto me ápoiou; desejo a todos um novo ano repleto de alegrias, um beijo a todos.

    ResponderExcluir
  22. Feliz Natal Bia parabéns tudo de bom pra voce principalmente por ter ganho um espaço especial aqui no blog do mestre, verão chegando, ano novo, vida nova, foi muito legal ter te conhecido esse ano, se não tivesse mudado de estado não teria te conhecido. Feliz Natal pra toda tua linda família, vamos terminar a faculdade, mas nossa amizade espero ser pra sempre mesmo eu voltando pra minha terra... Felisz Natal pra toda a galera do blog do Filipe que nos deu tanto desde que se iniciou por esse caminho como ele mesmo disse...Valeu mestre, você sempre será uma referencia na minha vida. Boas Festas pra todos!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo passo, não é todo mundo que tem essa coragem, rs
    Muitas felicidades amiga, feliz natal pra todos!
    Parabéns pelo destaque no nosso blog predileto!

    ResponderExcluir
  24. Bia o mestre está com a corda toda é o espírito natalino, felicidades pra vocês e nos vemos amanhã, a galera tá toda comentando essas novidades, tchau

    ResponderExcluir
  25. Meu poeta do meu coração, vovó está aqui desde cedo só pra te dizer que você mora no coração dela, e te manda um beijo
    Mestre sê tá com a corda toda, lindo tudo que você escreveu aqui, e esse programa sobre as empresas sociais eu tinha lido em uma revista, acho que foi na veja, como leio muitas não tenho muita certeza, mas dito por você com esse seu jeitinho, a gente se liga mais ainda, que bom, tomara que o mundo todo siga esse exemplo...QUERO DESEJAR UM BOM NATAL PARA TODOS OS POVOS QUE ESTÃO LIGADOS NA NOSSA CIDADE VERDE E QUERO MANDAR UM BEIJO ESPECIAL AOS ANGOLANOS, porque mamãe teve como melhor amiga desde a escola uma recém chegada de Angola que foi como se fossem irmãs, infelizmente papai do céu a levou há dois anos, mas ela vive em nossos corações,era minha madrinha querida, bj mestre

    ResponderExcluir
  26. Grande Filipe!!! Você é mesmo bom, feliz natal!

    ResponderExcluir
  27. Carlos e Bia parabéns, feliz natal para todos...Eu tive que deixar meu recado aqui por ser leitora do mesmo blog que vocês
    FELIZ NATAL PARA TODOS DA CIDADE VERDE!

    ResponderExcluir
  28. Felipe, seu blog foi tudo de bom esse ano, me fez refletir sobre vários aspectos da vida, um feliz natal e um ano novo repleto de boas novidades para você

    ResponderExcluir
  29. Boa noite senhor Filipe
    Venho em nome de meu patrão, o filho da dona Penha que me pede para lhe agradecer por todo apoio e carinho dispensado à família, mas principalmente à senhora dona Penha, seus votos de boas festas e continuação em seu propósito. Feliz Natal senhor Filipe!

    ResponderExcluir
  30. Só podemos desejar tudo de bom para alguem que tanto nos tem ensinado, seus sonhos são tbm nossos sonhos. Boas Festas, Feliz 2011 !!!

    ResponderExcluir
  31. Seguidores de Brasília20 de dezembro de 2010 às 21:40

    Que as luzes desse Natal iluminem todos os dias do novo ano que vai chegar...Grande abraço para você!!!

    ResponderExcluir
  32. Feliz natal À todos da cidade verde!

    ResponderExcluir
  33. Biazinha,rs
    O mestre tá enrolando a gente pra mandar a parte 4 da energia, você que é a queridinha dele vê se dá uma cutucada, bj amiga

    ResponderExcluir