terça-feira, 19 de outubro de 2010

Melhoras para a nossa querida amiga Penha

Oi D. Maria da Penha,

Acabei de saber pela sua querida irmã Laura desse contratempo em sua vida...

Espero que tudo tenha corrido bem e que a recuperação se dê conforme o esperado...

Ainda hoje eu havia comentado a sua ausência tão estranhamente demorada do nosso blog...

Faço votos que logo, logo a sua vida volte ao normal, para que possamos continuar pensando e sonhando com a nossa cidade verde...

Ainda tenho grandes planos para todos os experientes, o que falei do condomínio foi só uma pequena amostra do que ainda reservo para a nossa turminha...

Melhoras, tenha um pouquinho de paciência, que daqui a pouco terá passado essa fase difícil e se transformará em mais uma história (um pouco dolorosa eu sei...) da aventura de sua vida...

Um beijinho com todo o carinho e respeito e até breve...


42 comentários:

  1. A Penha já me fez ler mais de dez vezes o que você escreveu especialmente para ela. Agora meu sobrinho diz que vai se esforçar para ficar boa logo. Só você mesmo Filipe, um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Sou uma de suas seguidoras experientes e fiquei pasma com seu carinho por nossa amiga, você não existe rapaz que Deus te abençõe, melhoras para d. Penha

    ResponderExcluir
  3. Olá querido amigo
    Cá estou eu a pedido da nossa querida Penha, que continua toda importante por ter ganho destaque na cidade verde, antes de qualquer coisa queremos agradecer a nossa amiga Almerinda, você já viu o quanto seu blog está sendo importante para nós? Temos cultura, aprendizado em vários sentidos e o melhor de tudo é que fazemos amigos com o mesmo interesse. Graças ao seu talento, vem nos conquistando. Obrigada senhora Almerinda, pelo seu carinho e também a outra menina. Querido Felipe, a Penha está bem dentro do possível, agora mesmo tomamos um lanchinho com algumas amigas e mostramos seu artigo, o condomínio é claro nossa parte predileta, quanto ao trabalho x emprego está certíssimo, tenho muita pena que as coisas não tenham sido feitas sempre assim pois seria mais justo. A MOEs é linda, um sonho essa nova forma de viver.Ficamos algum tempo imaginando todo esse cenário. Só você mesmo, minha mão não está nada bem hoje da artrose não vou estender-me mais fica aqui nosso carinho e um beijinho, até amanhã .

    ResponderExcluir
  4. Oi Filipe
    Tudo bem? Estou tomando a liberdade de enviar meus votos de melhoras para dona Penha, afinal seu blog nos fez todos amigos, tudo de bom para você e uma rápide recuperação para nossa amiga, tchau

    ResponderExcluir
  5. Oi dona Penha, através do nosso mestre venho tbm desejar uma pronta recuperação pra senhora tá...

    ResponderExcluir
  6. Oi Felipe
    Só você mesmo sempre tão carinhoso com seus leitores, tbm estou mandando um beijinho para nossa amiga dona Penha, que logo, logo fique boa pois tem aqui na net uma legião de amigos, nem sempre nos identificamos melhor porque temos medo, não do nosso autor, mas andam gente de todo tipo na net, mas nosso blog é único e especial, pois une pessoas do bem.

    ResponderExcluir
  7. Votos sinceros de melhoras pra dona Penha

    ResponderExcluir
  8. Ontem a internet aqui tbm não estava legal, queremos dizer que estamos torcendo para dona Penha ficar de pé logo, logo.´minha avó já passou pelo mesmo problema e se recuperou graças a Deus... Mestre voce é demais, tá um arraso essa última postagem, tem amigos meus comentando que voce é fera mesmo.Estou atrasada para a faculdade beijos a todos os amigos da cidade verde

    ResponderExcluir
  9. Espetacular sua explicação realmente tem toda a razão

    ResponderExcluir
  10. Família de São PauloMelhoras para a senhora Penha, e a última parte do blog está fantástica24 de outubro de 2010 às 17:01

    Felipe
    Você não acha que tem alguma coisa mesmo muito errada com tudo isso que lemos? Brincadeira não é...Só não queria ver meus filhos no meio do caos se não tomarem providencias urgentes

    ResponderExcluir
  11. Nao seria o caso da ONU conciliar medidas entre paises?

    ResponderExcluir
  12. Olá querido amigo
    Primeiramente gostaria de agradecer a todos, a nossa Penha está cansadinha porém melhor. Oxalá se levante logo pois já sente dores pelas costas, de resto vamos levando. Não pude escrever antes por falta de tempo mas não nos esquecemos desses queridos amigos, a todos uma boa semana e muito obrigada pelo carinho, vou dando notícias, afinal foi nosso escritor que nos abriu esse espaço, um beijinho nosso para todos vocês, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  13. Melhoras pra dona Penha, e nosso blog Felipe cada vez melhor

    ResponderExcluir
  14. Boa noite dr. Filipe
    Sou a secretária do filho da dona Penha e ele pediu-me para agradecer em nome dele todo o carinho que tem dispensado a senhora sua mãe e lhe envia um forte abraço
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  15. Depois de ler com atenção estou vendo que está com razão, um dia vai acabar. Porque não tomam logo providências sérias ao invés do faz de conta que não é verdade? Não fazia idéia desse número assustador, dá até desânimo, e o pessoal não para de por crianças no mundo, a parte da "explosão demográfica" deveria ser distribuída gratuitamente em todas as caixas de correio do Brasil, pra ver se o povo acorda, porque depois quem vai sofrer são essas pobres criaturas que estão vindo ao mundo agora

    ResponderExcluir
  16. Oi dona Penha também quero lhe desejar pronto restabelecimento, vi que a senhora foi operada mas logo, logo vai ficar boa se Deus quiser. Seu Felipe sem querer fez um monte de amigos no blog dele, muito bom isso não é? Fique boa e com Deus

    ResponderExcluir
  17. Bom dia meu querido amigo
    Eu levantei hoje pela primeira vez clar está que foi com a ajuda da minha enfermeira que é um amorzinho, fui tomar sol e antes que me deitassem fiz questão de vir aqui lhe escrever. Nem tenho palavras para agradecer tanto carinho da sua parte, nem podes imaginar o quanto essa demonstração de afeto e gentileza tem me ajudado, não só minha famólia tem me dado muito amor mas também você e nossos amigos virtuais, quero externar a todos minha gratidão, tanta gente boa em nosso blog. Tenho láqgrimas nos olhos de emoção, pois uma coisa é ter o amparo dos filhos, netos, da minha irmã que convivemos tantos anos, agora de todos vocês eu não imaginava. Mas tudo isso eu devo a você meu querido Felipe que com esse seu coração enorme, sua educação , gentileza uniu pessoas afins. Não poderei ficar muito tempo agora, pois sinto dores nas costas e não consigo me adapitar aquele computador portátol, ainda mais deitada, então logo que puder volto para falar mais um pouquinho. É com todo meu coração que mando um beijinho muito carinhoso a todos, mas uma vez muito obrigada, para você Felipe todo meu amor fraterno.Tchau

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todos
    Estou muito contente em vê-la melhor dona Penha, aqui em casa estamos fazendo uma corrente positiva para a senhora, ganhamos o dia, afinal daqui para a frente só vai melhorando a cada dia. Um beijinho carinhoso de toda minha familia

    ResponderExcluir
  19. Que bom que nossa amiga dona Penha está melhorando, fiquei muito feliz, um beijo pra senhora

    ResponderExcluir
  20. Oi Filipe
    Fiquei muito contente pelo fato de nossa amiga Penha ter se levantado e ter vindo nos dar um alô. Daqui a pouquinho a senhora estará andando, vai ver. Um beijinho ao nosso querido autor e um especial nessa senhora tão fofinha que tbm nos conquistou, tchau

    ResponderExcluir
  21. Melhoras sempre para nossa amiga Penha

    ResponderExcluir
  22. Que bom dona Penha que está melhor, um beijo nosso

    ResponderExcluir
  23. É isso aí dona Penha nossa família verde está torcendo pela senhora, bj

    ResponderExcluir
  24. Melhoras e um beijo pra dona Penha. Só mesmo uma pessoa como nosso querido autor podia unir tanta gente, por isso nosso blog para mim é o mais interessante e querido

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde meu querido
    Como vai? A Penha está bem melhor até fez questão de vir ao computador ontem só para lhe falar. já não sente tantas dores, agora mais tarde o médico que a operou vem vê-la . Então meu querido,como você está? Já está dando continuação ao nosso blogue? Vai continuar com a energia não é? Quantas pessoas tem entrado na nossa cidade,quantos comentários... Mas você tem sido muito importante para muita gente, vejo muitos estudantes se beneficiando de suas sábias explanações e isso é muito bom, vejo também muitos "experientes" querendo mais sua atenção, você nos acostumou muito mal com sua atenção e carinho, agora vou tirar um cochilo até a hora do médico chegar. Meu sobrinho está lhe mandando um abraço e a minha irmã um beijinho. Todo o meu carinho e fique com Deus, tchau

    ResponderExcluir
  26. Melhoras pra dona Penha

    ResponderExcluir
  27. Desejamos a dona Laura e a dona Penha um excelente final de semana e queremos dizer que estamos felizes com sua melhora dona Penha, um beijo carinhoso de todas nós

    ResponderExcluir
  28. Incalculável o valor desse blog em todos os sentidos

    ResponderExcluir
  29. Nós alguns anônimos, mas que adoramos nosso blogueiro tbm lhe desejamos saúde e recuperação dona Penha. Esse Felipe é o máximo mesmo...

    ResponderExcluir
  30. Bom dia meu querido
    Hoje minha irmã ficou em pé pela primeira vez, e sabe o que ela disse? Que deve isso muito à você, todo seu carinho e dedicação, e a outros amigos que fez por sua causa, receba nosso carinho, agradecimento e todo nosso amor.

    ResponderExcluir
  31. Estudantes de Fortaleza1 de novembro de 2010 às 11:37

    É isso aí dona Penha, melhore sempre

    ResponderExcluir
  32. Olá
    Gostaria de saber da dona Penha, pois dona Laura não disse mais nada

    ResponderExcluir
  33. Antigos seguidores de Recife
    OIIIIIIIIIII Cadê o próximo capítulo?abraços

    ResponderExcluir
  34. Boa noite a todos os amigos da nossa Cidade Verde
    Queremos agradecer tanto carinho, nossa Penha progride a cada dia, graças a Deus. Devemos tudo isso à você Felipe, obrigada, um beijinho

    ResponderExcluir
  35. Olá meus queridos amigos e meu especial amigo Felipe, acabei de perder o meu comentário, fiz alguma besteira mas vou tentar novamente

    ResponderExcluir
  36. Acho que vou conseguir...Bem meus amigos muito obrigada a todos pelo carinho e atenção, voces nem imaginam o quanto me ajudaram, hoje dei uns passos a mais com o auxílio da bengala, aproveitei para ver minhas amadas flores no meu jardim estava uma linda manhã e muito tive para agradecer a Deus "Nosso Senhor". Nunca poderia na minha vida imaginar que teria tantos amigos através dessa inve~ção que é o computador e a internet, muito menos que teria o prazer de ler alguém que para mim veio do outro lado do Atlantico por obra divina para nos brindar com sua bondade e gentileza. Essa menina a Bia, Elizabeth enfim a todos voces o meu muito obrigado e meu carinho. Meu filho disse uma coisa muito certa, que minha recuperação mais rápida devo a vocês também. Felipe tudo isso por sua causa, um bom homem, humano, que está fazendo uma legião de amigos sem nunca se terem visto antes, um fenômeno adivindo de seu carisma e amor, desejo a todos um excelente fim de semana, um beijinho carinhoso e a minha gratidão, estejam certos que isso nunca mais vou me esquecer, e a voce meu querido amigo todo meu amor

    ResponderExcluir
  37. Querida Penha
    O que todos nós desejamos é que fique boa logo. Isso é maravilhoso, o nosso escritor fez uma família virtual, vou chamar de "A grande fmília verde virtual", è maravilhoso e espantoso como o Felipe nos conquistou e nos uniu. Estou muito contente com sua melhora, e lhe desejo felicidades.Um bom final de semana para toda a família verde.

    ResponderExcluir
  38. Maria Eduarda- amiga da Larissa17 de novembro de 2010 às 20:01

    oi...
    Amei seu blog, vou seguí-lo com muita atenção, parabéns pela "ousadia"

    ResponderExcluir